Gabi de Pretas comemora aprovação no processo de adoção: “Família Oliveira oficial”

0
Gabi de Pretas comemora aprovação no processo de adoção: “Família Oliveira oficial”
Foto: Reprodução/Instagram

“Bom dia pra quem acordou com a notícia de que o Ministério Público deu parecer favorável no processo de adoção”, twittou a ativista e youtuber Gabi de Pretas nesta sexta-feira (5). Pelo Instagram, ela também postou uma foto sorridente em comemoração ao fim do processo: “Família Oliveira oficial”.

Em resposta a uma seguidora, Gabi explicou que agora não cabe mais alegação e não tem mais como pedir nada. Só falta o juiz responsável pelo processo assinar.

Gabi estava em processo de adoção desde 2019. Ela adotou um menino de 9 anos e uma menina de 4. Morando juntos há quase um ano, ela nunca expôs a identidade das crianças nas redes sociais, para aguardar o fim do processo.

Desde o início, a youtuber tem compartilhado todo o processo e as experiências da família em seu canal do Youtube. No vídeo mais recente, publicado ontem (4) “Vlog da nossa primeira viagem de férias”, ela mostra eles se divertindo, em viagem de carro para Teresópolis (RJ), no hotel Le Canton e mostrou todos os preparativos.

Relembra o processo de adoção

Em 2021, devido a pandemia, Gabi contou que precisou ir aos Estados Unidos para tomar a vacina contra a Covid-19, pois não havia previsão da vacinação no Brasil antes do encontro presencial com as crianças pela primeira vez. Eles fizeram diversos encontros pelas chamadas de vídeo antes deste momento. “A menorzinha disse ‘Você é a minha mamãe, não é?’, e eu fiquei com cara de tacho, gente, porque eu não esperava”, contou.

Em agosto do ano passado, em poucos dias de convivência com as crianças, a youtuber já havia postado a emoção de compartilhar a vida com as crianças: “Nós caminhamos muito até nos reencontramos, meus filhos. E que sorte a minha!”. E completou: “Oficialmente mãe de dois”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display