Lashana Lynch vai viver esposa de Bob Marley em cinebiografia do ícone do reggae

0
Lashana Lynch vai viver esposa de Bob Marley em cinebiografia do ícone do reggae
Foto: Reprodução.

Filme terá o mesmo diretor de “King Richard”

A atriz Lashana Lynch, de “007 – Sem Tempo para Morrer” foi escolhida para interpretar Rita Marley, a esposa de Bob Marley, na cinebiografia do cantor que está sendo produzida pela Paramount.

Lynch foi escalada após um longo processo de testes, incluindo leituras ao lado de Kingsley Ben-Adir, que vai interpretar o cantor. Lynch é nascida na Inglaterra, mas tem ascendência jamaicana e teve sua escalação para o papel aprovada pela própria Rita Marley e pelos filhos do cantor.

A direção é de Reinaldo Marcus Green, que assinou outra cinebiografia recente, “King Richard – Criando Campeãs”, sobre o pai das tenistas Venus e Serena Williams.

Rita, Ziggy e Cedella Marley estão entre os produtores do filme, que tem roteiro assinado por Green e Zach Baylin (também de “King Richard”).

Maior nome do reggar em todo o mundo, Bob Marley morreu em 1981, aos 36 anos, vítima de câncer. Mas apesar de ter morrido jovem, deixou clássicos como “Get Up, Stand Up”, “One Love”, “No Woman, No Cry” e “Could You Be Loved” eternizados na história da música mundial.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display