Fórum Nacional de Mulheres no Hip Hop leva 6ª edição a Recife em setembro

0
Fórum Nacional de Mulheres no Hip Hop leva 6ª edição a Recife em setembro
Arte: Gabi Bruce

A Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop (FNMH2), em parceria com coletivas de mulheres de Pernambuco (responsáveis pela organização estrutural) e coletivas de mulheres em diversos estados (responsáveis pelo cronograma, caravana e reuniões regionais), leva a 6ª edição do Fórum Nacional de Mulheres no Hip Hop pela primeira vez a cidade de Recife (PE), do dia 28 à 30 de setembro.

Lunna Rabetti

Segundo Lunna Rabetti, presidente da FNMH2, no fórum se tem a oportunidade de vivenciar realidades diversas, se reconhecer na outra, trocar experiências, conhecer mulheres de outros estados. “É um intercâmbio de vidas que se fortalecem, esse ano será em Pernambuco e sair do eixo Sudeste se faz necessário, são múltiplas demandas e devem ser ouvidas. Proporcionar esse fórum ao lado de tanta mana guerreira é uma satisfação que não cabe no peito”.

As inscrições estão abertas para mulheres interessadas em propor uma grade de atividades (compor mesas de debate, palestras, rodas de conversa, apresentações artísticas), após a inscrição, uma das coordenadoras regionais entrará em contato para convidá-la a participar dos encontros de elaboração para a ida ao fórum. O principal objetivo do Fórum é realizar um intercâmbio de ideias, compartilhando, fortalecendo e definindo novos rumos para as mulheres no Hip Hop e que a participação de cada uma é necessária para contribuir nesta construção.

Para se inscrever, basta clicar aqui.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display