A Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop (FNMH2), em parceria com coletivas de mulheres de Pernambuco (responsáveis pela organização estrutural) e coletivas de mulheres em diversos estados (responsáveis pelo cronograma, caravana e reuniões regionais), leva a 6ª edição do Fórum Nacional de Mulheres no Hip Hop pela primeira vez a cidade de Recife (PE), do dia 28 à 30 de setembro.
Segundo Lunna Rabetti, presidente da FNMH2, no fórum se tem a oportunidade de vivenciar realidades diversas, se reconhecer na outra, trocar experiências, conhecer mulheres de outros estados. “É um intercâmbio de vidas que se fortalecem, esse ano será em Pernambuco e sair do eixo Sudeste se faz necessário, são múltiplas demandas e devem ser ouvidas. Proporcionar esse fórum ao lado de tanta mana guerreira é uma satisfação que não cabe no peito”.
Notícias Relacionadas
Exposição resgata história do Grupo Tição e da imprensa negra no RS
TV Cultura exibe ao vivo o encerramento da turnê de Thaíde, com participações de Dexter e Fat Family
As inscrições estão abertas para mulheres interessadas em propor uma grade de atividades (compor mesas de debate, palestras, rodas de conversa, apresentações artísticas), após a inscrição, uma das coordenadoras regionais entrará em contato para convidá-la a participar dos encontros de elaboração para a ida ao fórum. O principal objetivo do Fórum é realizar um intercâmbio de ideias, compartilhando, fortalecendo e definindo novos rumos para as mulheres no Hip Hop e que a participação de cada uma é necessária para contribuir nesta construção.
Para se inscrever, basta clicar aqui.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’