A Black Experience possui mais de 40 palestrantes e ocorrerá durante sete dias, passando por cinco países e trazendo diversos cases de sucesso. Todas as palestras serão transmitidas ao vivo, pela internet, os inscritos no evento poderão assistir gratuitamente.
A 1ª Conferência Online Internacional de Negócio e Educação Financeira para Afroempreendedores começa no dia 28 de maio e traz como temas principais a gestão de negócios e a educação financeira.
Notícias Relacionadas
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
“Em Hong Kong as crianças têm aula de educação financeira com 5 anos de idade, aqui, os profissionais passam pelo 1º grau, 2º grau, faculdade e saem sem nenhum conhecimento financeiro”, destaca Junior Ferrari, idealizador da Black Experience.
Segundo Junior, os empreendedores negros não tem tantas referências de negócios. “Não é comum você encontrar negros dando entrevistas na TV ou saindo nas grandes revistas de negócios aqui no Brasil, por exemplo. […] As pessoas vão entender que o sucesso está ao alcance de todos”, destaca.
Dentre todas as palestras, algumas são mais esperadas pelo público que busca ter novos conhecimentos, experiências e inspiração. A americana Rha Goddess, que é alma empreendedora por trás de grandes best sellers do New York Times, vai falar sobre como encontrar sua missão e impactar o mundo através de um negócio. A nigeriana Temi Ajibewa também é um dos nomes mais esperados, ela está frequentemente na lista dos mais vendidos da Amazon e vai falar sobre como construir um negócio online através de suas paixões e conhecimentos. Comunicação e estratégias de marca também serão assuntos da Black Experience. A premiada jornalista, Mariane Del Rey, irá discursar sobre formas de fazer um seu negócio se destacar.
Para saber mais sobre os participantes da Black Experience e garantir sua presença no evento, basta clicar aqui. A Black Experience é dedicada a todos aqueles que possuem alguma ligação com empreendedorismo. Quem não conseguir assistir as todas as apresentações e entrevistas, poderá adquirir o acesso por um ano a todo o conteúdo do evento. Clique Aqui para se inscrever na Black Experience.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar