FGV homenageou Decotteli como professor do MBA, mas disse à imprensa que ele nunca deu aula lá

0
FGV homenageou Decotteli como professor do MBA, mas disse à imprensa que ele nunca deu aula lá

“A FGV mentiu. A Fundação disse que Decotelli não foi professor lá, mas a instituição o premiou 6 vezes por reconhecimento a seu trabalho como docente nas turmas de MBA – em todos ele foi chamado de ‘professor”. A afirmação é da jornalista Cecília Olliveira que repercutiu em seu Twitter, uma reportagem da Época com Carlos Decotelli, que pediu demissão antes de ser empossado como Ministro da Educação, mostrou documentos que comprovam sua relação com a Fundação onde ele foi até homenageado.

“O fake da FGV destruiu a minha carreira no MEC”, afirmou Decotelli, emendando que reservaria esta quarta-feira para se “reorganizar emocionalmente” de acordo com a reportagem da revista.

Uma das fotos enviadas por Decotelli mostra uma placa que o homenageia justamente pela função como docente, e dizia:  “Tão bonito quanto realizar seus próprios sonhos é ajudar os outros a realizarem os seus. Por sua contribuição nessa caminhada, muito obrigado”

Homenagem da FGV a Decotelli Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a Época, em um “currículo interno da FGV, Decotelli aparece com um histórico de docência em 25 turmas, de cinco disciplinas: Análise de investimento e riscos; Análise de viabilidade de projetos; Economia empresarial; Finanças internacionais; e Matemática financeira. Em toda as turmas, foi avaliado com nota 10”.

Comments

No posts to display