Festival Wakanda In Madureira retoma atividades presenciais com muita música, cultura e orgulho negro

0
Festival Wakanda In Madureira retoma atividades presenciais com muita música, cultura e orgulho negro
Foto: Divulgação.

O Festival Wakanda In Madureira, ponto de encontro e exaltação da cultura negra no Rio de Janeiro vai retornar às atividades presenciais. O primeiro encontro desde o início da pandemia vai acontecer neste sábado (18), na Arena Carioca Fernando Torres, no Rio de Janeiro.

O projeto que completaria dois anos de existência em 17 de março de 2020, passou a atuar exclusivamente de forma virtual após a chegada da pandemia de covid-19. A programação do evento é adequada para pessoas de todas as idades, contando, inclusive, com atividades afropedagógicas para as crianças realizadas pelo Grupo Ujima, além de teatro, dança, afroempreeendorismo e muita música.

“Se a colonização separou a nossa gente, o Wakanda in Madureira continua a fazer um convite para que o povo preto se una e aprenda também a celebrar a si próprio”, explica o idealizador do projeto, e professor de História, Jonathan Raymundo.

As atrações musicais são Funk Samba Club, Lucas e Orelha, Soul Guanabara, Bloco Malunguetú, Azula, roda de jongo com o grupo Afrolaje, Roda de Samba do grupo Coração Batuqueiro e convidados, performance “Meu ofício” com Carlos Maia e DJs.

Serviço:

Wakanda In Madureira

Data: 18/12

Hora: 12h às 22h

Local: Arena Carioca Fernando Torres

Ingresso: Até 18h, R$5. Após as 18h, R$ 10.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display