Spike Lee e a Netflix anunciaram o fechamento de uma parceria de longo prazo após o sucesso da colaboração entre diretor ganhador do Oscar e a plataforma em Destacamento Blood e Ela Quer Tudo. A informação é da revista Variety.
“Não há maneira melhor para mim e minha empresa 40 Acres and a Mule Filmworks de começar o novo ano do que renovar nossa parceria com Ted, Scott e Tendo – os destemidos líderes da Netflix”, Lee escreveu em um comunicado anunciando o acordo. “Juntos, vamos nos concentrar nos novos e diversos contadores de histórias”, anunciou Spike Lee.
Notícias Relacionadas
Trailer de 'Pecadores', novo filme de Michael B. Jordan e Ryan Coogler, é divulgado
Filme com Keke Palmer e SZA tem data de estreia anunciada para janeiro de 2025
O diretor de cinema global da Netflix, Scott Stuber, disse que “ao longo da incrível carreira de Spike, sua escrita e direção permaneceram marcantes e perspicazes sobre nossos tempos, embora ainda sejam incrivelmente divertidas. Temos o privilégio de entrar nesta nova parceria com Spike e esperamos trazer o próximo capítulo de filmes do próprio Brooklyn para o mundo”, disse a declaração.
A nova parceria começa em janeiro e o primeiro trabalho de Spike Lee Lee será a produção de “Gordon Hemingway & The Realm of Cthulhu”, dirigido por Stefon Bristol de A Gente Se Vê Ontem.
Notícias Recentes
Flip 2024 acontece entre 9 e 13 de outubro com destaque para programação afro-brasileira na Casa Poéticas Negras
Dia das Crianças: Autora lança livro de colorir com imagens que valorizam a diversidade e as tradições africanas