Spike Lee fecha parceria criativa de longo prazo com Netflix para realização de novos filmes

0
Spike Lee fecha parceria criativa de longo prazo com Netflix para realização de novos filmes
Foto: Quil Limões.

Spike Lee e a Netflix anunciaram o fechamento de uma parceria de longo prazo após o sucesso da colaboração entre diretor ganhador do Oscar e a plataforma em Destacamento Blood e Ela Quer Tudo. A informação é da revista Variety.

“Não há maneira melhor para mim e minha empresa 40 Acres and a Mule Filmworks de começar o novo ano do que renovar nossa parceria com Ted, Scott e Tendo – os destemidos líderes da Netflix”, Lee escreveu em um comunicado anunciando o acordo. “Juntos, vamos nos concentrar nos novos e diversos contadores de histórias”, anunciou Spike Lee.

O diretor de cinema global da Netflix, Scott Stuber, disse que “ao longo da incrível carreira de Spike, sua escrita e direção permaneceram marcantes e perspicazes sobre nossos tempos, embora ainda sejam incrivelmente divertidas. Temos o privilégio de entrar nesta nova parceria com Spike e esperamos trazer o próximo capítulo de filmes do próprio Brooklyn para o mundo”, disse a declaração.

A nova parceria começa em janeiro e o primeiro trabalho de Spike Lee Lee será a produção de “Gordon Hemingway & The Realm of Cthulhu”, dirigido por Stefon Bristol de A Gente Se Vê Ontem.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display