Ator fez questão de ressaltar que se tratava de uma questão de “opinião pessoal e não de jogo”.
Durante uma conversa na área externa da casa do BBB sobre formas de escapar do paredão, Douglas, Natália e Jessilane falavam sobre suas perspectivas do jogo, até que DG resolveu falar sobre seu posicionamento sobre a questão racial, o que ele chamou de “questão pessoal”.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
“Eu, Douglas, tenho uma questão minha. Douglas Silva, pai da Maria Flor, da Morena… Mano, eu quero muito ver vocês, mulheres pretas, na final. Eu quero muito que isso aconteça”, disse o ator.
Natália concordou com o pensamento de DG.”Eu também penso assim. Quando eu me simpatizo pela outra pessoa preta que tem um posicionamento que eu concordo, eu vou estar vibrando, porque eu sinto que a gente é muito desmerecido aqui”, disse a ex-designer de unhas.
“É por isso que vocês não são minha opção de votos até afunilar”, assegurou Douglas. “Quando afunilar, é cada um por si, mas por enquanto a gente tem que se unir”, asseverou Natália.
Na última edição do BBB, uma aliança em torno da questão racial foi proposta por Lucas Penteado, mas foi rechaçada pelos outros brothers. Na edição americana, a união dos participantes negros no chamado grupo “Cookout”, garantiu que os seis finalistas do reality fossem negros.
Estamos no Telegram! Receba diariamente nossas notícias em primeira mão. Participe! https://t.me/SiteMundoNegro
Notícias Recentes
Eleitores têm até sábado para baixar o e-Título antes do 1º turno
"Estão vigiando minha filha de 6 anos", denuncia candidato que pode ser o primeiro prefeito negro de Sabará em 313 anos