“Eu quero muito ver vocês, mulheres pretas, na final”, diz DG para Natália e Jessi

0
“Eu quero muito ver vocês, mulheres pretas, na final”, diz DG para Natália e Jessi
Foto: Reprodução.

Ator fez questão de ressaltar que se tratava de uma questão de “opinião pessoal e não de jogo”.

Durante uma conversa na área externa da casa do BBB sobre formas de escapar do paredão, Douglas, Natália e Jessilane falavam sobre suas perspectivas do jogo, até que DG resolveu falar sobre seu posicionamento sobre a questão racial, o que ele chamou de “questão pessoal”.

“Eu, Douglas, tenho uma questão minha. Douglas Silva, pai da Maria Flor, da Morena… Mano, eu quero muito ver vocês, mulheres pretas, na final. Eu quero muito que isso aconteça”, disse o ator.

Natália concordou com o pensamento de DG.”Eu também penso assim. Quando eu me simpatizo pela outra pessoa preta que tem um posicionamento que eu concordo, eu vou estar vibrando, porque eu sinto que a gente é muito desmerecido aqui”, disse a ex-designer de unhas.

“É por isso que vocês não são minha opção de votos até afunilar”, assegurou Douglas. “Quando afunilar, é cada um por si, mas por enquanto a gente tem que se unir”, asseverou Natália.

Na última edição do BBB, uma aliança em torno da questão racial foi proposta por Lucas Penteado, mas foi rechaçada pelos outros brothers. Na edição americana, a união dos participantes negros no chamado grupo “Cookout”, garantiu que os seis finalistas do reality fossem negros.

Estamos no Telegram! Receba diariamente nossas notícias em primeira mão. Participe! https://t.me/SiteMundoNegro

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display