Cinco indicações musicais femininas para prestar atenção em 2022

0
Cinco indicações musicais femininas para prestar atenção em 2022

O ano começou e com ele uma diversidade de novos artistas vem ganhando destaque com seus trabalhos, hoje eu trouxe alguns nomes que estão por aí a algum tempo e merecem todo reconhecimento:

Rachel Reis

A revelação baiana mescla elementos do axé, do pagodão, do arrocha e do pop nacional, com uma voz doce e macia que encanta e desponta como uma das principais revelações musicais do ano, fique atento a Rachel Reis pois você ainda vai ouvir muito falar dela.

N.I.N.A

A Mc e DJ Nina do Porte tem apenas 22 anos mas já carrega uma boa bagagem musical no currículo, com os hits “Contramão” e “A bruta, a braba, a forte”, ela tem feito barulho na cena do rap, e é difícil não esperar muito de seus próximos trabalhos.

Kélanie

Kélanie é uma multi-artista brasileira residente em São Paulo, em seus trabalhos ela busca evidenciar sua ancestralidade negra. Recentemente lançou o single “pulando” e “fall”, bastante influenciados por elementos do R&B, do soul e do Pop.

Sued Nunes

Cantora e compositora natural de Sapeaçu, recôncavo baiano, suas influências são artistas como Lazzo Matumbi, Margareth Menezes, Olodum e Baiana System. Seu álbum de estreia, “Travessia”, é uma obra de arte carregada de música preta e reflete manifestações culturais como o samba de roda e as festas de largo que acontecem no recôncavo.

Melly

Com apenas 20 anos de idade, Melly desponta como uma das revelações do R&B nacional, seu primeiro EP “Azul”, é munido de referências negras que vão de Nina Simone a Tim Maia, ainda com pouco material lançado fica a expectativa do que a cantora baiana vai fazer a seguir.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display