Rihanna quebrou o silêncio sobre sua apresentação no Super Bowl. “Estou nervosa, mas animada”, disse a cantora e empresária ao TMZ ao ser abordada enquanto saía de um supermercado em Los Angeles. A papparazzo perguntou a Riri se a participação especial no show poderia ser de A$ap Rocky, ao que Rihanna respondeu: “Talvez, garota”.
No último dia 25, Rihanna foi anunciada como a grande atração do principal evento esportivo dos Estados Unidos, de lá pra cá, algumas especulações rondam o show, como de quem será a participação especial, qual será o repertório e se vem trabalho novo da cantora por aí.
Notícias Relacionadas
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
'Black Money': Negra Li lança primeira música do seu próximo álbum
De acordo com o site TMZ, a artista elencou o nome de 50 pessoas para se unir a ela no espetáculo. O rapper Jay-Z é um dos produtores responsáveis pelo show esportivo. Em nota, ele comentou sobre o anúncio da cantora barbadiana como atração principal do evento. “Rihanna é um talento geracional, uma mulher de origens humildes que superou as expectativas a cada passo”, disse o astro. “Uma pessoa nascida na pequena ilha de Barbados que se tornou um dos artistas mais proeminentes de todos os tempos. Chegou ao sucesso por conta própria nos negócios e entretenimento.”
O último lançamento de Rihanna no mundo da música foi o álbum ANTI, disponibilizado em novembro de 2016,
Notícias Recentes
Governo lança plano inédito para comunicação antirracista e fortalecimento das mídias negras
A violência de Estado e a barbárie cotidiana no Brasil