A cantora Rihanna está planejando um show histórico no palco do Super Bowl em 2023. De acordo com o site TMZ, a artista elencou o nome de 50 pessoas para se unir a ela no espetáculo. Até o momento, ainda não foi revelado se o show da barbadiana acontecerá em formato solo ou com a participação de outros artistas. Desde que despontou mundialmente no mundo da música, Riri realizou grandes parcerias com Kanye West, Jay-Z, Drake, DJ Khaled, Future e muito mais.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
'Identidade Preta': Jorge Aragão e Emicida se unem em novo single pelo resgate da ancestralidade
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
“Rihanna é uma artista única que tem sido uma força cultural ao longo de sua carreira”, disse Seth Dudowsky, chefe de música da NFL, organização que promove o Super Bowl. “Estamos ansiosos para colaborar com Rihanna, Roc Nation e Apple Music para trazer aos fãs outra performance histórica do Halftime Show.”
O rapper Jay-Z é um dos produtores responsáveis pelo show esportivo. Em nota, ele comentou sobre o anúncio da cantora barbadiana como atração principal do evento. “Rihanna é um talento geracional, uma mulher de origens humildes que superou as expectativas a cada passo”, disse o astro. “Uma pessoa nascida na pequena ilha de Barbados que se tornou um dos artistas mais proeminentes de todos os tempos. Chegou ao sucesso por conta própria nos negócios e entretenimento.”
Com dezenas de sucessos acumulados ao longo da carreira, Rihanna deve entregar um resultado único ao público. Os fãs ainda especulam a possibilidade de um novo lançamento musical por parte da artista. Seu último álbum, o aclamado e bem sucedido ‘ANTI’, foi lançado em 2016.
Notícias Recentes
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry
O que a vitória de Donald Trump representa para os afro-americanos