Estilista nascida no Brasil assina um dos figurinos de Beyoncé em “Black Is King”

0
280

Beyoncé disponibilizou nesta sexta-feira (31), na plataforma de streaming Disney+ a íntegra de “Black is king”, seu novo álbum visual e chamou muita atenção pelos diversos looks durante todo o filme.

Entre nomes, que assinam o figurino, estão Riccardo Tisci da Burberry, Olivier Rousteing da Balmain e Pierpaolo Piccioli da Valentino e Loza Maleombho, que nasceu no Brasil, mas logo mudou para os Estados Unidos onde se formou e atualmente mora na Costa do Marfim.

Em seu Instagram, a estilista celebrou o feito e disse nunca ter imaginado Beyoncé dançando ao som de afrobeat enquanto usa uma de suas criações: “Eu poderia visualizar Beyoncé usando uma de minhas peças. Mas nunca imaginei ela dançando ao som do afrobeat e abraçando toda a cultura africana enquanto usava uma roupa minha! Sou muito grata por ter contribuído com essa obra-prima. É como ser uma mosquinha numa sala onde a história está sendo feita!”

Essa é a segunda vez que Loza trabalha para Beyoncé. A primeira foi em “Formation” e na época a estilista disse ter visto o clipe muitas vezes seguidas para acreditar no que estava acontecendo.

https://www.instagram.com/p/CDV30-RBOl0/

Comments