“Este vírus está matando pessoas negras em taxas enormemente altas ” diz Beyoncé durante festival “One World”

0
4603
Beyoncé durante seu rápido discurso no evento "One World - Together at home"

Sem ser uma das atrações anunciadas, Beyoncé  surpreendeu o mundo ao aparecer durante o festival “One World – Together at Home” evento online que uniu neste sábado, 18,  uma constelação global de artistas em apoio aos profissionais de saúde envolvidos no combate ao coronavírus.

A cantora agradeceu o sacrifício de profissionais que têm se dedicado a cuidar dos pacientes e também aos que estão garantindo que todos nós tenhamos alimentação em casa. No entanto, ela destaca a forma desproporcional que pessoas negras estão sendo afetadas pela doença por pertencerem, em maioria, ao grupo de profissionais que não podem ficar em casa. ” Aqueles com doenças pré-existentes têm um risco ainda maior. Esse vírus está matando pessoas negras em taxa enormemente altas aqui na América”, ela disse.

Bey ainda falou de dados da cidade de Houston (Texas), onde ela nasceu, onde 57% dos casos fatais são de afro-americanos.

https://twitter.com/anthunesarth/status/1251674039510274054

“Por favor, se cuidem. Precisamos de suas vozes, suas forças. Tenham paciência, fé, força. Vamos rezar por nossos heróis”, finalizou a estrela.

 

Comments