Sem ser uma das atrações anunciadas, Beyoncé surpreendeu o mundo ao aparecer durante o festival “One World – Together at Home” evento online que uniu neste sábado, 18, uma constelação global de artistas em apoio aos profissionais de saúde envolvidos no combate ao coronavírus.
A cantora agradeceu o sacrifício de profissionais que têm se dedicado a cuidar dos pacientes e também aos que estão garantindo que todos nós tenhamos alimentação em casa. No entanto, ela destaca a forma desproporcional que pessoas negras estão sendo afetadas pela doença por pertencerem, em maioria, ao grupo de profissionais que não podem ficar em casa. ” Aqueles com doenças pré-existentes têm um risco ainda maior. Esse vírus está matando pessoas negras em taxa enormemente altas aqui na América”, ela disse.
Notícias Relacionadas
Grammy Latino 2024: homens negros brasileiros brilham na premiação
Zonas de sacrifício racial: quando o racismo ambiental torna-se uma condenação
Bey ainda falou de dados da cidade de Houston (Texas), onde ela nasceu, onde 57% dos casos fatais são de afro-americanos.
https://twitter.com/anthunesarth/status/1251674039510274054
“Por favor, se cuidem. Precisamos de suas vozes, suas forças. Tenham paciência, fé, força. Vamos rezar por nossos heróis”, finalizou a estrela.
Notícias Recentes
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
Mulher que cometeu racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é condenada a prisão em Portugal