A atriz e cantora Maria, expulsa do BBB na última semana, voltou a aparecer em suas redes sociais neste domingo (20). Em um vídeo de reapresentação, ela disse que está vivenciando um “novo começo”, e que os erros cometidos no BBB, “não a definem”.
“Viver o Big Brother foi uma experiência louca que ainda é difícil de falar”, começou. “Erros acontecem, mas eles não me definem. […] Vivi uma vida aqui fora que não foi e nem é fácil e hoje olho para esse momento da minha vida com a possibilidade de crescer mais, de me tornar ainda mais gigante. E não como um fim, e sim o início de uma grande jornada. Esse é meu novo começo”, disse ela.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
A publicação veio no mesmo dia em que foi ao ar a participação de Maria no Domingão com o Huck, da TV Globo. Em sua participação na atração, a ex-BBB falou sobre como se sentiu após a saída do reality e interagiu com convidados.
Durante a atração dominical, Maria recebeu um puxão de orelha de Tia Má. “Aquela dor da baldada doeu em mim, não só pelo ato, mas por ver alguém que sabe o que estava fazendo com alguém que é tão semelhante”, disse Má, ao relembrar o episódio que resultou na desclassificação de Maria.
Após a fala de Tia Má, Maria reconheceu sua responsabilidade. “Você tem toda razão. Fiquei muito mais tranquila quando vi o VT, porque deu para entender esse lugar imediato de arrependimento. É delicado porque, no momento que eu fiz, era nítido que não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada, era do jogo e reagi da maneira que eu não esperava. Na hora percebi e pedi desculpa”, disse Maria.
Falando a palavra “acolhimento” diversas vezes durante a apresentação do programa, Luciano Huck demonstrou a preocupação da emissora com um possível cancelamento aos níveis do que aconteceu com Karol Conká na última edição do programa. Maria reafirmou o cuidado que recebeu da equipe do programa.
“Recebi um acolhimento muito grande da equipe do programa. Quando entendi que não era mais a Maria jogadora, só queria ser a Vitória de novo”, completou.
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada