Em nova música, Nick Cannon mostra desejo de reatar com Mariah Carey

0
Em nova música, Nick Cannon mostra desejo de reatar com Mariah Carey
Imagem: Jeffrey Mayer

Escola Kanye West de ex arrependidos? Aparentemente, sim. Nick Cannon lançou ontem, no dia dos namorados norte-americano, sua mais nova canção, ”Alone”. A música, que contem sample de ”Alone In Love”, faixa de Mariah de 1990, fará parte de sua próxima mixtape de R&B, intitulada ”Raw N B The Explicit Tape”.

Apenas duas semanas após anunciar a gravidez de seu oitavo filho em menos de 10 anos, o rapper e apresentador lançou uma música onde diz: “Por mais que eu queira você de volta / É provavelmente melhor onde você está / Porque eu ainda estou correndo pelas ruas / Eu ainda estou todos nos lençóis / Tendo bebês / Modelos e cantoras e atrizes dizendo que estão grávidas de mim”. Ele ainda continua, dizendo que finge estar bem quando na verdade sente falta da cantora e trocaria tudo para estar com ela.

Em seu Twitter, o artista disse estar se sentindo sozinho. Ele e Mariah foram casados entre 2008 e 2015, e tiveram dois filhos. Desde 2016, a diva pop está em um relacionamento com o dançarino e coreografo Bryan Tanaka. No entanto Nick, parece não ter superado o fim do casamento. Em outras ocasiões, ele já havia declarado que só se casaria novamente se fosse com sua ex.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display