Eloá de Oliveira volta a ser reconhecida como “aluna destaque” e família celebra

0
1054

Mais uma vez os internautas ficaram comovidos com uma foto de Maria das Graças Rosa ao lado da filha, Eloá de Oliveira Rosa. Ano passado, uma foto delas se tornou viral após Eloá ser aluna destaque da Escola Estadual Doutor Fernando Amos Siriani, em Bragança Paulista, São Paulo. Este ano, ela foi destaque novamente.

A escola compartilhou uma nova a foto nas redes na última quarta-feira (23), mas desta vez, Maria está sorrindo e ao lado de toda a família. Outros oito alunos também foram reconhecidos.

Eloá está no 8° ano do ensino fundamental e já foi elogiada pela professora de língua portuguesa, Tatiana de Lima, que a definiu como uma aluna completa. Tatiana contou que ela já havia superado algumas dificuldades nas disciplinas e melhorou muito no decorrer do ano, comparado ao ano anterior.

A mãe entrou chorando na sala. Ela me disse que ficou muito feliz de ver a filha receber esse certificado. Nós, professores, nem imaginamos como para os alunos esse reconhecimento é importante, mas isso também emociona a gente. Eloá é uma ótima menina“, contou Tatiana.

Comments

Comentários