Feira Preta completa 18 anos e será realizada no Memorial da América Latina em dezembro

0
887

A Feira Preta, o maior festival de cultura negra da América Latina, chega a maioridade este ano. E para encerrar o ano com chave de ouro, nos dias 7 e 8 de dezembro será realizada a edição principal no Memorial da América Latina, região oeste de São Paulo. O tema deste ano é: “Passado, Presente e Futuro”. De onde vieram, onde estão e pra onde vão a arte, a cultura e o empreendedorismo pretos?

A Feira Preta estará dividida em espaços temáticas, que unem conteúdos sobre vários temas que atravessam a existência preta nas diferentes áreas de atuação, da militância ao entretenimento, passando pelo mundo dos negócios e oportunidades de trabalho. Além de uma programação artística imperdível.

Mais uma vez a Feira Preta faz parte do Festival Feira Preta, que começa no dia 2 de novembro e vai ocupar vários pontos da cidade com Feiras de Produtos e Serviços, Palestras, Workshops, Diálogos, shows, exposições, performances, gastronomia, cinema, literatura, lab inovação + makers, roteiro afro, espaço infantil, beleza, master classes, mentorias.

A programação se estende por todo o mês de novembro e início de dezembro, ocupa a cidade, celebra o corre e fecha com a Feira Preta, que encerra o Festival. Do empreendedorismo, da tecnologia à literatura, da musica às artes digitais, passando também pelos painéis com o que há de mais urgente e futurista nas reflexões da existência preta. Com programação que ocupa diferentes pontos da cidade de São Paulo com atrações nacionais e internacionais, o Festival Feira Preta promete trazer ainda mais público.

Saiba mais sobre a programação clicando aqui.

Comments

Comentários