Elenco da nova malhação terá 70% dos atores negros

0
Elenco da nova malhação terá  70% dos atores negros

A Rede Globo está prevendo lançar no ano que vem a nova temporada de Malhação. A aposta da emissora é colocar uma trama escrita por dois autores estreantes: Eduardo e Marcos Carvalho, conhecidos como Irmãos Carvalho.

Informações são da Colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Os autores farão uma história ambientada num bairro da Zona Norte do Rio. Ela se passará numa escola considerada “a pior do país”.

Durante o folhetim, inclusive, a escola correrá o risco de ser fechada. Os alunos, então, precisarão lutar para que ela siga funcionando.

A publicação contou que a nova Malhação terá como protagonistas duas meninas e um menino. O diretor, Paulo Silvestrini, vem fazendo testes de elenco. A grande certeza é que mais de 70% dos atores serão negros.

Por enquanto, a nova Malhação tem sido chamada de ‘Eu Quero é Ser Feliz’, que assumirá a faixa no próximo ano – possivelmente, após a reprise de Sonhos (2014).

Eduardo e Marcos nasceram no Morro do Salgueiro, Rio de Janeiro, e cursaram Cinema na PUC-RJ. Os dois produziram curtas-metragens como Boa Noite, Charles (2015) e Chico (2016); este último premiado com o Candango de melhor direção e melhor som no Festival de Brasília. Eu, Minha Mãe e Wallace (2018) venceu a mesma premiação, na categoria melhor curta.

Comments

No posts to display