Elenco da nova malhação terá 70% dos atores negros

0
Elenco da nova malhação terá  70% dos atores negros

A Rede Globo está prevendo lançar no ano que vem a nova temporada de Malhação. A aposta da emissora é colocar uma trama escrita por dois autores estreantes: Eduardo e Marcos Carvalho, conhecidos como Irmãos Carvalho.

Informações são da Colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Os autores farão uma história ambientada num bairro da Zona Norte do Rio. Ela se passará numa escola considerada “a pior do país”.

Durante o folhetim, inclusive, a escola correrá o risco de ser fechada. Os alunos, então, precisarão lutar para que ela siga funcionando.

A publicação contou que a nova Malhação terá como protagonistas duas meninas e um menino. O diretor, Paulo Silvestrini, vem fazendo testes de elenco. A grande certeza é que mais de 70% dos atores serão negros.

Por enquanto, a nova Malhação tem sido chamada de ‘Eu Quero é Ser Feliz’, que assumirá a faixa no próximo ano – possivelmente, após a reprise de Sonhos (2014).

Eduardo e Marcos nasceram no Morro do Salgueiro, Rio de Janeiro, e cursaram Cinema na PUC-RJ. Os dois produziram curtas-metragens como Boa Noite, Charles (2015) e Chico (2016); este último premiado com o Candango de melhor direção e melhor som no Festival de Brasília. Eu, Minha Mãe e Wallace (2018) venceu a mesma premiação, na categoria melhor curta.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display