Ela tem o público: Natália Deodato é a protagonista do BBB22

0
Ela tem o público: Natália Deodato é a protagonista do BBB22
Imagem: reprodução, Instagram

Desde que foi anunciada como participante do BBB 22, Natalia Deotado não passou em branco. O público aclamou a representatividade de uma participante com vitiligo na casa mais vigiada do Brasil, pela primeira vez. Em instantes, sua vida e redes sociais foram vasculhadas minuciosamente pelos internautas de plantão.

Em sua primeira semana, algumas falas polêmicas dentro reality repercutiram forte aqui fora, como quando a jovem comentou que os negros foram escravizados pois eram ”fortes”, dando a entender que isso era como uma honra. Entretanto, o público não pode deixar de notar certa perseguição com a sister.

Logo no primeiro domingo, a modelo e designer de unhas de 22 anos, já estava emparedada. Situação essa que se encontrou mais duas vezes em apenas 4 semanas de jogo. Como se houvesse uma certa insistência dos outros participantes em mandar Natalia para a Berlinda, mesmo o público recusando tirar a mesma, pelo menos por enquanto. E assim, Babu passa sua coroa para Natalia, que promete levar a mesma tão longe quanto ele levou, ou talvez mais ainda. Até a final, quem sabe? Sim, porquê o fato é que Natalia é a protagonista da edição. Título esse, dado a ela pelos próprios adversários, mesmo que de maneira inconsciente.

Toda vez que é tratada com desdém (Eslovênia já ate mandou ela ”ficar na dela” durante um jogo da discórdia), toda vez que Barbara e seu grupinho de amigas fazem a barbaridade de imitar um macaco após conversarem sobre a sister. Toda vez que Maria bate com o balde na cabeça de Natalia, ela se consagra como a verdadeira protagonista da edição. Toda vez que ela é a primeira opção de voto mesmo sem nenhum motivo aparente, ela fica mais próxima do um milhão e meio. E a pergunta fica mais forte também: afinal de contas, o que Natalia fez de tão errado?

Quando Eslovênia quebrou uma câmera avaliada em 300 mil reais, cada um dos participantes perderam 100 estalecas cada. Ainda assim, ela não emparedada. Podem imaginar que se a mesma situação fosse com Natalia, as consequências seriam outras, né? A resposta para a pergunta é simples: Natalia não fez nada. Sabe o ruim e velho bullying, que é como um guarda chuva que abriga as mais diversas violências e preconceitos? É o caso aqui. Certas participantes, sentem estar vivendo no filme Meninas Malvadas e confundem personalidade forte com agressividade, e falta de educação.

Mas se o BBB 22 for realmente o colégio de Meninas Malvadas, nós sabemos quem é a abelha rainha. As outras? Não são nem os zangões dela.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display