Chegou ao fim o relacionamento do rapper Ye (Kanye West) com a atriz Julia Fox. Em um comunicado enviado ao site Just Jared, representantes da atriz confirmaram que os astros não estão mais juntos. Fox inclusive, apagou todas as fotos publicadas junto com Kanye de seu Instagram. A separação foi anunciada horas após o rapper fazer publicações nas redes sociais reafirmando seu amor por Kim Kardashian, com a qual é separado desde fevereiro de 2021.

Durante o final de semana, Kanye realizou diversas publicações comentando que iria ‘lutar por sua família’. Nesta tarde de segunda-feira (14), o rapper chegou a comprar um carro de flores para Kim com a legenda: “My vision is Krystal Klear”, uma gíria utilizando as iniciais de Kim Kardashian com o significado de “minha visão está clara agora”.

Kim, que atualmente namora o ator e comediante Pete Davidson, ainda não comentou sobre as recentes declarações de Ye. Em ataque direto a Davidson, Kanye chegou a publicar durante o fim de semana: “Obrigado, pessoal, pelo apoio. Minha família significa mais para mim do que qualquer conquista na vida. Se alguém me ama ou ama minha família, se vocês virem Skete [Pete] na vida real, gritem com o perdedor em plenos pulmões. Digam: ‘KimYe para sempre'”, escreveu.

Namoro de Kanye com Julia Fox durou cerca de 6 semanas, casal anunciou o início do relacionamento em janeiro. De acordo com comunicado oficial, os artistas seguem agora como “bons amigos”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments