O término do namoro entre Djonga e Malu Tamietti tem dado o que falar nas redes sociais. Na terça-feira (22), a produtora cultural anunciou o fim do relacionamento com o rapper com uma foto no Instagram: “Chegamos ao fim. Te amo e te respeito pra sempre”, escreveu. E desativou a conta no dia seguinte.
Com a percussão do assunto, Djonga também se pronunciou nas redes sociais com um texto longo, pedindo que os fãs não especularem o motivo do rompimento. “Vocês sabem bem como eu sou com vida pessoal aqui, mas como algumas coisas eu mesmo trouxe a vocês, não dá para fugir. A respeito das notícias que estão rolando: acredito no amor, no carinho, inclusive naqueles que se transformam. E por Malu só tenho amor”, diz Djonga.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
“Não especulem, não tentem achar respostas, até porque nada aqui é tão tradicional e normal. Não tentem achar que vão conseguir fazer mal para nós de alguma forma. A base é sólida. O resto, quem cuida é outro pessoal de outro departamento, que está acima das nuvens. Beijo”, finaliza o texto.
No Twitter, os fãs estavam afirmando que Djonga sempre traiu Malu. Uma internauta escreveu “Djonga meteu gaia na malu até não querer mais e vocês aí com esse papo de não acreditar no amor pq eles terminaram, da licença”.
Uma outra fã defendeu o rapper das especulações. “Eita nojeira dessa galera supondo traições no caso djonga e malu POR CAUSA DAS LETRAS do cara, sendo que a última msc q ele fala disso foi claramente uma crítica!! no dia que vcs descobrirem o “eu lírico” a cabecinha explode”.
Em 2020, Malu pediu Djonga em casamento durante o show dele no festival Planeta Brasil em Belo Horizonte (MG), quando ele se preparava para cantar a música ‘Leal’. Os dois têm uma filha juntos.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo