A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar será às 16h desta quinta-feira (24) e além daquele esperado friozinho na barriga antes do jogo começar, a Luana Atik, namorada do jogador Rodrygo Goes, anunciou o término do relacionamento ontem.

O atacante do Real Madrid e a influenciadora estavam juntos desde 2019. Ontem, a Luana abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e afirmou que não estava mais namorando, mas apagou horas depois.

“Sim, estou solteira. E acho que já passou da hora de falar sobre isso. Já venho conversar com vocês”, disse Luana, que não voltou a se pronunciar mais sobre o término.

Os fãs já haviam notado um distanciamento do casal nos últimos meses. A polêmica envolvendo a paternidade de gêmeos não reconhecida pelo jogador foi apontada por seus apoiadores como uma possível causa do fim do relacionamento.

Em fevereiro deste ano, o Metrópoles reportou que o atleta havia sido condenado a pagar a pensão dos filhos com a Cristina Costa Souza, em um valor equivalente à 20 salários mínimos, mas ele se ofereceu a pagar apenas 2.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments