O término do namoro entre Djonga e Malu Tamietti tem dado o que falar nas redes sociais. Na terça-feira (22), a produtora cultural anunciou o fim do relacionamento com o rapper com uma foto no Instagram: “Chegamos ao fim. Te amo e te respeito pra sempre”, escreveu. E desativou a conta no dia seguinte.

Com a percussão do assunto, Djonga também se pronunciou nas redes sociais com um texto longo, pedindo que os fãs não especularem o motivo do rompimento. “Vocês sabem bem como eu sou com vida pessoal aqui, mas como algumas coisas eu mesmo trouxe a vocês, não dá para fugir. A respeito das notícias que estão rolando: acredito no amor, no carinho, inclusive naqueles que se transformam. E por Malu só tenho amor”, diz Djonga.

“Não especulem, não tentem achar respostas, até porque nada aqui é tão tradicional e normal. Não tentem achar que vão conseguir fazer mal para nós de alguma forma. A base é sólida. O resto, quem cuida é outro pessoal de outro departamento, que está acima das nuvens. Beijo”, finaliza o texto.

No Twitter, os fãs estavam afirmando que Djonga sempre traiu Malu. Uma internauta escreveu “Djonga meteu gaia na malu até não querer mais e vocês aí com esse papo de não acreditar no amor pq eles terminaram, da licença”.

Uma outra fã defendeu o rapper das especulações. “Eita nojeira dessa galera supondo traições no caso djonga e malu POR CAUSA DAS LETRAS do cara, sendo que a última msc q ele fala disso foi claramente uma crítica!! no dia que vcs descobrirem o “eu lírico” a cabecinha explode”.

https://twitter.com/tgssamira/status/1595514854281994247

Em 2020, Malu pediu Djonga em casamento durante o show dele no festival Planeta Brasil em Belo Horizonte (MG), quando ele se preparava para cantar a música ‘Leal’. Os dois têm uma filha juntos. 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments