Djavan será o grande homenageado do Prêmio UBC 2021

0
Djavan será o grande homenageado do Prêmio UBC 2021
Imagem: Divulgação

A UBC criou a premiação em 2017. Na estreia, o homenageado foi Gilberto Gil. Nos anos seguintes, Erasmo Carlos, Milton Nascimento e Herbert Vianna receberam a honraria. Agora, o Prêmio do Compositor Brasileiro segue em boas mãos.

Há mais de 32 anos no quadro da União Brasileira de Compositores e ultrapassando 300 músicas registradas, a quinta premiação da história da associação musical, que acontecerá no dia 7 de outubro – Dia do Compositor Brasileiro – celebra a carreira de um dos compositores mais relevantes e atemporais da música brasileira. 

Devido à pandemia, a edição será online, no Canal da UBC no YouTube, mas promete a participação de artistas de diversos segmentos e um cenário à altura.

O Prêmio UBC 2021 contará com apresentações ao vivo de 10 estrelas da música brasileira, que interpretarão versões inéditas de canções de Djavan. Com direção musical de Zé Ricardo, a cerimônia será gravada diretamente na “Casa UBC”, localizada na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Djavan é um artista capaz de transitar por vários estilos musicais e jamais deixar de ser o maravilhoso Djavan, que, com sua magia, conquista a todos, como compositor e como intérprete”, afirma Paulo Sérgio Valle, diretor presidente da UBC e compositor de centenas de canções.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display