Destiny´s Child atualiza capas de perfis em redes sociais e rumores de retorno do grupo crescem

0
Destiny´s Child atualiza capas de perfis em redes sociais e rumores de retorno do grupo crescem

O perfil do grupo Destiny’s Child, grupo que em sua última formação era formado por Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams, alterou a foto de capa da sua conta no Twitter e no Facebook. A ação gerou expectativa entre os fãs do grupo para um possível novo disco, música ou turnê.

Pode ser uma imagem de texto que diz "DESTINY'S CHILD"
Capa atual do grupo no Faceboo e Twitter

O perfil de Garan Conage comentou : “Algo está definitivamente a caminho‼” enquanto outro perfil cravou “voltou de surpresa meninas”. “Estamos aguardando um show da turnê mundial!”, postou uma fã. A volta do grupo tem sido motivo de rumores desde que o término oficial ocorreu em 2005.

Em junho do ano passado surgiram rumores de possível volta do grupo após informações obtidas pelo jornal britânico Mirror apontarem que o trio estaria em negociação para fazer um breve retorno após a pandemia do novo coronavírus. O Destiny ‘s Child foi formado nos anos 1990 e se tornou um dos grupos de pop e R&B mais famosos da história. Foram mais de 50 milhões de discos vendidos e hits dominando as paradas mundiais como “Say My Name”, “Survivor” e “Jumpin’, Jumpin’”.

Pode ser uma imagem em preto e branco de 3 pessoas
Imagem: Facebook/Destiny´s Child

Em julho deste ano a canção  “Bills, Bills, Bills”, de 1999, entrou nas paradas do Spotify após viralizar com dancinhas no Tik Tok, apresentando o trio para uma nova geração de ouvintes.

Em 2018 elas estiveram juntas  no ‘Coachella’, batizado pelos fãs de “Beychella”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display