“Descartados por emissora”: Aos 79 anos, Neusa Borges fará seu primeiro trabalho em canal pago

0
7876
Sem espaço na TV Globo ou em qualquer outra emissora aberta, a atriz Neusa Borges está fora da TV há mais de dois anos. A atriz precisou procurar outros trabalhos para se sustentar “o que tem me sustentado nos últimos anos em que fui esquecida pela TV foi meu brechó em Salvador” e agora, aos 79 anos, fará seu primeiro trabalho na TV paga.
 

Veterana da emissora, Neusa diz que são “descartados por emissoras brasileiras” e que “ninguém nos dá papéis”. Neusa começou a carreira de atriz na Globo no início dos anos 70 e participou de mais de 50 produções entre novelas, séries e filmes de cinema. Ela estreia em “Auto Posto” novo seriado do canal pago Comedy Central que estreia no dia 9 de junho.

A história gira em torno de um posto de gasolina meia-boca, à beira da falência, de propriedade de Nelson (Marcos Breda). Neusa é Bernadete, a frentista. O seriado é dirigido por Marcelo Botta e foi gravado na cidade de Paraibuna,interior de São Paulo. Trata-se de uma parceria entre o canal Comedy e a Salvatore Filmes.

Comments

Comentários