Nascida em Campinas numa favela muito pobre, Flávia cresceu em uma família de alcoólatras e pedófilos. Mesmo diante desse cenário decidiu e conseguiu mudar sua história e hoje aos 40 anos ela é empresária; lider no terceiro setor; CEO Founder da Connect Group Holding e Fundadora do Instituto Elos que empoderam.
Flávia, que conheceu a dor da violência sexual muito cedo, se dedicou a ajudar outras mulheres vítimas de violência no Brasil. Atendeu mais 800 mulheres no país todo, desenvolveu método paliativo para cura de dores emocionais e íntimas em suas pacientes, se especializou em saúde integrativa, atuou nas comunidades carentes como doutora comunitária, criou o projeto ‘Elas que Empoderam’ que ajuda mulheres vitimas de violência domestica.
Notícias Relacionadas
Três novelas da Globo com protagonistas negras marcam novo momento na TV brasileira
Maju Coutinho refaz conexão histórica e cultural com África em série para o 'Fantástico'
Após 13 anos vivendo em um relacionamento abusivo se divorciou e abriu um negócio voltado à consultoria em saúde intima feminina, o Núcleo Florescer e a Mel Sensual uma micro empresa de produtos de sex shop. Em 2015 se tornou Embaixadora do empreendedorismo feminino, formou 09 lideranças no Brasil e na Europa, criou núcleos de empreendedorismo feminino na região metropolitana em Campinas formando um grupo de 4.550 mulheres empreendendo de forma assertiva.
Fez parceria com secretarias de emprego e renda, SEBRAE, CIESP para fomentar negócios femininos e dar a oportunidade a mulheres de todas as classes sociais de recomeçar a sua vida longe do agressor.
Fundou a Regional da Câmara do MERCOSUL e Américas conectando empresários e secretarias de indústrias e comercio de 21 cidades da região metropolitana de Campinas com países do MERCOSUL e Europa.
Com todos esses feitos Flávia se tornou uma forte liderança na região de Campinas na conexão entre o Terceiro Setor e o Privado criando assim modelo de negócios sustentáveis.
Flavia foi agraciada com várias Honrarias uma dela é PREMIO ZUMBI DOS PALMARES. O Grupo Elas que Empoderam se tornou, ELOS QUE EMPODERAM que rapidamente se espalhou por vários estados Brasileiros e ficou entre um dos 300 projetos que mais geram impacto social no mundo.
Atuando como Diplomata corporativo Flávia atua em países estabelecendo a comunicação e negociação em situações de conflitos de interesses, culturas diferentes e gerenciamento de crises e capta investimentos para ampliação de empresas.
Notícias Recentes
Erykah Badu se apresenta em SP, dia 6, com abertura de Luedji Luna
Novela das seis "Garota do Momento" tem melhor estreia em dois anos