“Criativamente realizada”: Sendo a showrunner mais bem paga dos EUA, Shonda Rimes fala sobre suas realizações

0
“Criativamente realizada”: Sendo a showrunner mais bem paga dos EUA, Shonda Rimes fala sobre suas realizações

Shonda Rhimes deu uma entrevista para a revista Variety e falou um pouco sobre seus projetos e expectativas das novas séries e expectativas das histórias que vem conduzindo. No editorial, a autora falou sobre a decisão do astro de Bridgerton Regé-Jean Page em sair da série. 

“Com razão, ele disse: ‘eu assinei para fazer uma história adorável, um enredo fechado. Estou bem com isso’. E eu não o culpo por isso. Acho que ele foi muito inteligente ao deixar a perfeição como a perfeição”, opina Shonda, explicando que fechou com a Netflix para oito temporadas da série, uma sobre cada livro de Júlia Quinn, mas que se ver ‘obcecada’ pela Rainha Charlotte, fazendo-a ganhar um spin-off. 

Com o acordo fechado na plataforma, o editorial revelou que Rhimes fechou um contrato de 200 MILHÕES de dólares com a Netflix e se tornou a ‘showrunner’ com valor mais alto dos Estados Unido.

Rhimes construiu um lar para si mesma na Netflix, tendo obtido sucesso onde alguns de seus colegas poderosos se debateram.  Com um contrato de quatro anos renovado recentemente, no qual ela ganhará $150 milhões com um bônus que pode valer mais $200 milhões, ela é uma das criadoras mais influentes que já trabalhou  no meio.  

“Inventing Anna”, sua série limitada sobre a vigarista Anna Delvey, e o primeiro programa que ela mesma escreveu para o streamer, estreará em fevereiro, revelou a Variety.

Quando questionada sobre o que ela vê como sua próxima fronteira, Rhimes casualmente menciona que ela está aprendendo a tocar violoncelo.  

“O violoncelo? É uma longa história de Yo-Yo Ma”, diz ela com um sorriso, “e não vou contá-la”.  A autora afirmou que estava tentando ‘algo diferente’, mas que preferia manter em segredo.  

“Estou construindo a empresa”, diz ela, soando instrutiva e clara, como uma de suas criações ficcionais – talvez Olivia Pope de “Scandal” ou Cristina Yang de “Grey’s Anatomy”.  “A Netflix tem sido um lugar muito feliz para mim.  Criativamente, me sinto muito realizado de uma forma que não me sentia realizado há muito tempo. ”

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display