Prestes a completar dois anos da morte do astro do basquete Kobe Bryant, a família do ex-jogador, que faleceu em um acidente de helicóptero na Califórnia em janeiro de 2020 decidiu vender a marca de bebidas do astro, chamas Body Armor.
A marca de bebida que pertencia ao ex-jogador foi comprada em 2014 por ele por por aproximadamente 6 milhões de dólares (R$ 31,5 milhões) e será vendida para a empresa Coca Cola por 400 milhões de dólares, equivalente a 2,25 bilhões de reais.
Notícias Relacionadas
Dia Nacional do Livro Infantil: 9 obras para ler com crianças negras
Ncuti Gatwa diz que negros são pressionados a ser excelentes o tempo todo: "Somos treinados assim"
Cintia Mello pede demissão do Programa do Ratinho após piada racista: “Tenho muito orgulho de ser uma mulher negra”
Ncuti Gatwa diz que negros são pressionados a ser excelentes o tempo todo: "Somos treinados assim"
Cintia Mello pede demissão do Programa do Ratinho após piada racista: “Tenho muito orgulho de ser uma mulher negra”
O anúncio da compra da marca foi feito pela Coca-Cola, na última segunda-feira (1/11), exatamente às 8h24, em homenagem às camisas usadas pela lenda do basquete.
O astro morreu em 26 de janeiro de 2020 junto de sua filha, Gianna Bryant, em um acidente de helicóptero.
Notícias Recentes
Dia Nacional do Livro Infantil: 9 obras para ler com crianças negras
Ncuti Gatwa diz que negros são pressionados a ser excelentes o tempo todo: "Somos treinados assim"
Cintia Mello pede demissão do Programa do Ratinho após piada racista: “Tenho muito orgulho de ser uma mulher negra”
Ncuti Gatwa diz que negros são pressionados a ser excelentes o tempo todo: "Somos treinados assim"
Cintia Mello pede demissão do Programa do Ratinho após piada racista: “Tenho muito orgulho de ser uma mulher negra”