COVID-19: Tais Araujo dispensa todos os empregados e pede “vamos parar se olhar e se cuidar”

0
7605

Tais Araujo publicou nesta sexta-feira (20), em seu Instagram, o relato de como esta sendo o seus dias em quarentena. A atriz que é mãe de duas crianças disse que está aprendendo a olhar mais para a casa e para as crianças “somos privilegiados e moramos em uma casa grande com muitos funcionários pra ajudar”.

Diante da pandemia e o pedido de quarentena do estado como forma de combate ao Coronavírus, Tais dispensou todos os funcionários para se que se resguardem em seus lares e está dividindo os afazeres domésticos com o marido Lazaro Ramos “estamos reversando, um dia ele cozinha e eu limpo a casa, outro eu cozinho e as crianças também estão ajudando muito”.

Tais Araujo finalizou pedindo para que os seus seguidores compartilhem com ela, o que estão aprendendo com essa crise. “To aqui, pra a gente conversar sobre essa transformação que a gente tá vivendo. Essa quarentena, pra mim, tornou-se um momento de reflexão, de autoconhecimento, de redescobrir minha casa, de pensar o meu lugar de privilégio, dar atenção para algumas coisas que eu adiava e ficar mais perto das crianças. Nesse isolamento forçado acho bacana a gente se falar, se olhar, se ouvir”.

Comments

Comentários