COVID-19: Diante da pandemia o AfroTrampos junto da Cozinha Omi Odara lançaram o mutirão da marmita

0
783

AFROTRAMPOS, ação afirmativa e rede de apoio à empreendedores e profissionais negros, junto da Cozinha Omi Odaracozinha preta e humanizada, lançou diante da pandemia do Coronavírus, a ação mutirão da marmita.  

“Sabemos que o momento não é dos melhores, e que mais do que nunca vamos precisar cuidar uns dos outros, para garantir nossa saúde e a preservar a saúde coletiva.  A previsão de normalidade ainda é incerta, mas sabemos que durante o caos a população mais atingida sera à população periférica, negra e em situação de rua”.

Neste sentido, o AFROTRAMPOS e a Cozinha Omi Odara estão organizando doações financeiras e mobilizando a elaboração de milhares de marmitas que deverão ser entregues na Pastoral Nossa Senhora da Paz, liderada pelo Padre Julio Lanceloti, que já acolhe há anos muitas pessoas em situação de rua e demais vulnerabilidades.

“O tempo urge e o vírus é rápido! Então quanto antes arrecadarmos estes valores melhor para efetivarmos a entrega melhor; Contamos com vocês”. As arrecadações estão sendo realizadas através da plataforma “Vakinha Online“.

View this post on Instagram

LINK NA BIO! O AFROTRAMPOS, ação afirmativa e rede de apoio à empreendedores e profissionais negros, junto da Cozinha Omi Odara, cozinha preta e humanizada, lançou diante da pandemia do CORONAVIRUS, a ação MUTIRÃO DA MARMITA. Sabemos que o momento não é dos melhores, e que mais do que nunca vamos precisar cuidar uns dos outros, para garantir nossa saúde e a preservar a saúde coletiva. A previsão de normalidade ainda é incerta, mas sabemos que durante o caos a população mais atingida sera à população periférica, negra e em situação de rua. Neste sentido, nos organizamos para arrecadar doações financeiras e mobilizarmos a elaboração de milhares de marmitas que deverão ser entregues na Pastoral Nossa Senhora da Paz, liderada pelo Padre Julio Lanceloti, que já acolhe há anos muitas pessoas em situação de rua e demais vulnerabilidades. O tempo urge e o vírus é rápido ! Então quanto antes arrecadarmos estes valores melhor para efetivarmos a entrega melhor! Contamos com vocês ! Duvidas ou sugestões contate: afrotrampos@gmail.com

A post shared by AFROTRAMPOS (@afrotrampos) on

 

Comments