O Brasil se junta agora aos países com medidas urgentes para conter a escalada do Covid19 que fez sua primeira vítima nessa terça-feira, 17, em São Paulo.
O ator Lazáro Ramos que teve a estreia do seu longa “Medida Provisória” cancelada por conta do coronavirus, usou seu Instagram para trocar uma ideia com seus seguidores sobre esses tempos tão difíceis e incertos.
Notícias Relacionadas
Emissora exige US$ 10 mil por imagens históricas de Gilberto Gil no Festival de 1967 para uso na turnê de despedida do cantor
Brasileira pede socorro em live no Instagram e desaparece na África do Sul; polícia local é acionada
“Nós vamos viver um período de confinamento nas nossas casas. Muitas pessoas não têm a possibilidade de não estar em seus trabalhos , o que é algo para gente refletir. É importante a gente fazer um alerta de prudência, tanto para os empregadores como para os empregados que continuarão trabalhando. Uma classe que continuará trabalhando é a dos profissionais da saúde. Meus melhores pensamentos estão com vocês”, destacou escritor.Lázaro também falou sobre os cuidados no consumo de conteúdo sobre a doença. “Procure documentos de confiança para se informar sobre o Covid19”.
O ator disse que vai usar a sua plataforma para dar sugestões de como lidar com esses tempos de confinamento. E ele começa falando sobre os idosos que “precisam ficar afastados o que não significa ficarem solitários”.
“Se tiver um vizinho idoso, liga para ele, manda whatsapp, pergunta como ele está. Nesse momento a solidão pesa muito mais.” A segunda sugestão de como passar o tempo dada por Lazinho é a leitura. “Aqui em casa a gente vai ler junto”.
Notícias Recentes
Presidente da Colômbia exalta herança africana em resposta às sanções de Trump "Nosso sangue tem negros resistentes que vocês transformaram em escravos"
Emissora exige US$ 10 mil por imagens históricas de Gilberto Gil no Festival de 1967 para uso na turnê de despedida do cantor