O Brasil se junta agora aos países com medidas urgentes para conter a escalada do Covid19 que fez sua primeira vítima nessa terça-feira, 17,  em São Paulo.

O ator Lazáro Ramos que teve a estreia do seu longa “Medida Provisória” cancelada por conta do coronavirus, usou seu Instagram para trocar uma ideia com seus seguidores sobre esses tempos tão difíceis e incertos.

“Nós vamos viver um período de confinamento nas nossas casas. Muitas pessoas não têm a possibilidade de não estar em seus trabalhos , o que é algo para gente refletir. É importante a gente fazer um alerta de prudência, tanto para os empregadores como para os empregados que continuarão trabalhando. Uma classe que continuará trabalhando é a dos profissionais da saúde. Meus melhores pensamentos estão com vocês”, destacou escritor.Lázaro também falou sobre os cuidados no consumo de conteúdo sobre a doença. “Procure documentos de confiança para se informar sobre o Covid19”.

O ator disse que vai usar a sua plataforma para dar sugestões de como lidar com esses tempos de confinamento. E ele começa falando sobre os idosos que “precisam ficar afastados o que não significa ficarem solitários”.

“Se tiver um vizinho idoso, liga para ele, manda whatsapp, pergunta como ele está. Nesse momento a solidão pesa muito mais.” A segunda sugestão de como passar o tempo dada por Lazinho é a leitura. “Aqui em casa a gente vai ler junto”.

Comments

Comentários