COVID-19: Influencer Isabelle Silva retorna ao Brasil com a família

0
715

A influenciadora digital Isabelle Silva retornou ao Brasil com sua família na manhã de quarta-feira (18).A franco-brasileira chegou ao país acompanhada do esposo Thiago Silva, do irmão Igor Mendes, da tia Eliette Mendes, do primo Marcos Renato Mendes e dos filhos Iago e Isago, de 8 e 11 anos. A decisão foi tomada, principalmente, para manter a segurança de todos.

Outro fator que pesou na decisão foi a falta de alimentos de necessidade básica nos supermercados da França, segundo país mais atingido pelo novo Coronavírus da Europa. Mesmo o governo garantindo o abastecimentos dos comércios, as pessoas, por medo, estão esvaziando as prateleiras em minutos causando mais risco de contamição ao sairem para ir às compras. E por ser uma família numerosa, e as crianças já entenderem o que está acontecendo, Belle avalia que essa foi a melhor opção para proteger todos.

Nenhum membro da família apresenta sintoma da doença, mas seguiu a recomendação das autoridades de saúde para evitar qualquer tipo de contaminação durante o voo e na chegada ao Brasil. Belle e toda sua família ficarão em quarentena e obedecerão às recomendações do Ministério da Saúde.

Na França, já foram registradas 175 mortes e 7.730 infectados pelo novo coronavírus. Na última segunda-feira, o governo francês anunciou o fechamento de fronteiras por 30 dias, determinou o fechamento de comércios que são dispensáveis à vida cotidiana e o confinamento da população, aplicando multa de 135 euros para deslocamentos não essenciais.

Em Paris, os hospitais já estão funcionando acima da capacidade, faltam alimentos e produtos de higiene nos mercados.

Comments

Comentários