No inicio do mês, a cantora e atriz Manu Gavassi em conjunto com a boticário lançou um desafio “achar a nova estagiária da Manu”. O trabalho consiste em acompanhá-la por um mês, auxiliando na criação de conteúdo para social media da marca, além de participar em reuniões de briefing e brainstorms.
A remuneração para o período de 30 dias era de R﹩ 30 mil, além de R﹩ 5 mil em produtos da linha Intense by Manu Gavassi.
Notícias Relacionadas
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
Projeto Paradiso e Empoderadas anunciam residência para roteiristas negras na Espanha
Após a curadoria de todos os conteúdos, seleção de finalistas e entrevistas com a Manu Gavassi e a gerente de branding e comunicação do Boticário, Cathyelle Schroeder, a escolhida foi Tami Dagnes, de São Paulo.
Tami está terminando o curso de jornalismo, tem 22 anos, é geminiana e já é conhecida nas redes sociais por ser criadora de conteúdo de beleza para mulheres negras.
“Eu via uma escassez muito grande nesse tipo de conteúdo para mulheres negras. Mesmo sendo uma criadora pequena, sempre tive o apoio da minha família e amigos e sempre quis crescer organicamente, com conteúdos leves, de ensinamento e – principalmente – sobre make“.
A paulista e admiradora da beleza, sempre quis atuar com jornalismo de ‘beauty’ e se sente contente ao perceber uma mudança nos mercados de comunicação e publicidade que dão espaço para o uso democrático da criatividade. “Saber que a Manu prezou muito mais pela ideia do que por números ou super produções, mostra que o mercado está evoluindo. Que existe um chamado para a criatividade de uma forma mais livre e autoral“, conclui.
Durante a ação promocional, o time de Atração de Talentos do Grupo Boticário ficou atento ao desempenho da Tami, que chamou a atenção pela sua forma de se comunicar: “ela sorri com os olhos”, destaca Carla de Bastiani, estagiária do time de Atração e Talentos. “Ela tem total o perfil Geração B. (como chamamos nossos estagiários), ama o mundo da beleza, é provocadora, pensa fora da caixinha e não tem medo de inovar e apostar nessas ideias“, ressalta Carla.
Tami, que entrou apenas para passar um mês, teve a oportunidade de participar de uma seleção interna do Grupo Boticário para uma vaga de estágio na área de Trade e, a partir de abril, passará a integrar o time, agora de forma oficial. No período em que atuou na campanha, ela produziu mais de 15 conteúdos sobre a nova linha Intense by Manu Gavassi, alimentando os consumidores com diversas dicas e tutoriais.
Além disso, marcou presença nas redes do Boticário e ficou responsável por intermediar as ações entre os fãs e a Manu. Entrevistou a artista, tirou dúvidas do público, contou segredinhos dos bastidores do desenvolvimento da linha, aprovou materiais da campanha e se envolveu no processo criativo de diversas ideias. Por isso, conquistou sua vaga na empresa.
‘Passar na vaga da Manu já foi um sonho e agora ter a oportunidade de entrar para o time de Trade do Boticário, foi sem dúvidas, um dos maiores acontecimentos em toda a carreira, principalmente porquê era uma área que eu almejava há um bom tempo. Sinto que esse é o momento de me tornar uma profissional de comunicação completa, está sendo muito importante para mim ter meu trabalho e minhas ideias sendo abraçadas com tanta sensibilidade e carinho pelo Boti e pela Manu, é algo que nunca vou esquecer.”, Falou Tami, mais nova integrante do time boticário.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil