Na última terça-feira (11) completou 7 dias desde a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, vítima do Covid-19 e ocorreu a Missa de Sétimo Dia no Cristo Redentor com amigos próximos e família do ator prestando suas homenagens.
A cantora de apenas 15 anos Mariah Nala, que já teve um vídeo seu compartilhado pelo humorista Paulo Gustavo nas redes sociais, emocionou família, amigos, fãs e muitos brasileiros cantando a sua versão de “Pretty Hurts” da cantora Beyoncé.
Notícias Relacionadas
Zileide Silva recebe primeiro Prêmio Glória Maria de Jornalismo na Câmara dos Deputados
Whoopi Goldberg lança rede global de esportes femininos e promete visibilidade inédita para atletas ao redor do mundo
O humorista era fã da cantora norte-americana, já foi em diversos show e sabia de cór as músicas. Após a notícia da morte de Paulo Gustavo, ele foi homenageado no site de Beyoncé e pela mãe da artista nas redes sociais.
Paulo conhecia o trabalho de Mariah, e era um grande admirador. Quando compartilhou o trabalho da cantora em suas redes,além de elogia-la em público, fez questão de mandar uma mensagem carinhosa para Mariah “Parabéns, sua voz é linda! Você vai fazer muito sucesso!” disse Paulo em uma das mensagens que incentivava e dava dicas para Mariah.
A cantora de apenas 15 anos é um sucesso na internet, começou a carreira aos 8 anos cantando em igrejas. Com 12 anos começou a publicar seus vídeos de covers na internet e nos últimos anos conquistou os internautas e já acumula mais de 442mil seguidores apenas no Instagram e mais de 1 milhão de visualizações em seus vídeos no Youtube. Hoje, contratada da Sony Music, Mariah está preparando o lançamento de um EP
Mariah chama atenção não só pela sua voz incrível, mas a jovem tem características e heranças africanas muito marcantes como: diastema e cachos cor de mel volumosos.
Confira o trabalho de Mariah:
Notícias Recentes
Após exibições nos EUA, Antonio Pitanga apresenta o filme 'Malês' no Recôncavo Afro Festival
Vini Jr. recebe certificado oficializando origem camaronesa após teste de ancestralidade"