Com quadro novo no BBB 22, Paulo Vieira brinca: “Entrei só pra poder falar que pago o salário dos colegas globais”

0
Com quadro novo no BBB 22, Paulo Vieira brinca: “Entrei só pra poder falar que pago o salário dos colegas globais”
Paulo Vieira. Foto: Divulgação.

O humorista Paulo Vieira acaba de entrar para o time de apresentadores do Big Brother Brasil 22. De acordo com informações anunciadas pela própria emissora, Paulo comandará um quadro de humor inédito no reality, chamado de ‘Big Terapia’. Na nova atração, o humorista vai “analisar” de maneira nada convencional o comportamento dos participantes confinados, além de tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão. Dentro do quadro, humorista também terá a função de dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo.

Através do Twitter, Paulo brincou com sua nova contratação e fez referência à recente polêmica envolvendo o apresentador Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva: “Entrei só pra poder falar que pago o salário dos colegas globais”, escreveu.

Ao G Show, o humorista classificou experiência como um “emprego dos sonhos” e explicou que o ‘Big Terapia’ funcionará como uma grande brincadeira com as especulações sobre o que se passa na cabeça dos brothers e sisters:

“Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, comentou Paulo.

O Big Brother Brasil 22 estreia no próximo dia 17 de Janeiro.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display