Ícaro Silva rebate Tiago Leifert: “Não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Minha entrega que paga meu salário”

0
Ícaro Silva rebate Tiago Leifert: “Não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Minha entrega que paga meu salário”
Ícaro Silva e Tiago Leifert / Redes Sociais

O ator Ícaro Silva utilizou seu Instagram nesta tarde de quarta-feira (22) para responder os recentes ataques que recebeu do apresentador Tiago Leifert.

Após Ícaro negar que participaria do Big Brother Brasil 2022, classificando o programa como um “entretenimento medíocre”, Leifert utilizou seu Instagram para criticar opinião do ator, chegando a declarar que era o BBB que pagava o salário de Ícaro.

“Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal”, escreveu o apresentador. “Não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê”, continuou. Tiago ainda falou que a opinião do ator era apenas baseado em arrogância. “Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social”, comentou Leifert.

Ícaro então, rebateu, com duras críticas ao texto de Tiago:

“Oi Tiago, li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do meu texto. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisas que passam e tem coisas que interrompem nosso sossego né?”, escreveu Ícaro.

Num longo relato, Ícaro deixou evidente sua trajetória enquanto homem negro e queer: “Primeiro, nunca falei de realities, no plural, amo e consumo vários deles, então aprofunde sua interpretação de texto… Possivelmente você nunca vai entender isso, mas pra uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada, ela precisa ser EXCELENTE. Então não tem como você estar pagando meu salário, Tiago… É minha entrega que paga meu salário”. completou.

Ator de 34 anos também comentou que foi dramático em sua declaração sobre o BBB e que agradece imensamente às pessoas que mandaram mensagens de apoio:

Se ‘jogos vorazes’ ou ‘round 6’, por exemplo, fossem produtos de entretenimento da vida real e eu dissesse que ambos são um matadouro asqueroso e sub humano eu jamais estaria atacando Katniss Everdeen ou Seong Gi Hun, porque cada um tem seus motivos para estar numa corrida por dinheiro/status.
Minha opinião, expressa, confesso, com certa raiva diz respeito à cultura da exposição e exploração humanas ao extremo da qual sobrevivem os realities de confinamento, mas muito também à baixeza moral da ‘imprensa’ de fofoca, que insiste em usar o meu nome para propagar fake news. De uma forma ou de outra, meu objetivo foi alcançado: desmentir os rumores de que eu estaria no bbb.
No início do ano eu tenho projetos lindos e especiais que em breve vou dividir com vocês e não quero ser vitima da especulação parasitária desse tipo de veículo, embora haja público para consumi-los.
Fui dramático e intenso na minha forma de me expressar e por isso peço desculpas à minha mãe, irmã e aos meus amigos que ficaram extremamente preocupados com a enxurrada de ódio das redes sociais.
Concluo agradecendo profundamente aos meus amigos ‘ex-bbbs’ que me ligaram ou mandaram mensagens de apoio e entendimento. Só quem vive o ‘show business’, sabe”
, finalizou.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display