O humorista Paulo Vieira acaba de entrar para o time de apresentadores do Big Brother Brasil 22. De acordo com informações anunciadas pela própria emissora, Paulo comandará um quadro de humor inédito no reality, chamado de ‘Big Terapia’. Na nova atração, o humorista vai “analisar” de maneira nada convencional o comportamento dos participantes confinados, além de tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão. Dentro do quadro, humorista também terá a função de dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Leidy Elin expõe ataques racistas em suas redes sociais desde a saída do Big Brother
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
Através do Twitter, Paulo brincou com sua nova contratação e fez referência à recente polêmica envolvendo o apresentador Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva: “Entrei só pra poder falar que pago o salário dos colegas globais”, escreveu.
Entrei só pra poder dizer que pago o salário dos colegas globais. AGORA NINGUÉM ME SEGURA! Esse momento é meu sim!!!! 😂😂😂 Agora sério @bbb: tô feliz em receber pra fazer o que sempre fiz de graça! ✨ https://t.co/R0jhNGjup3
— PAULO (@PauloVieiraReal) January 6, 2022
Ao G Show, o humorista classificou experiência como um “emprego dos sonhos” e explicou que o ‘Big Terapia’ funcionará como uma grande brincadeira com as especulações sobre o que se passa na cabeça dos brothers e sisters:
“Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, comentou Paulo.
O Big Brother Brasil 22 estreia no próximo dia 17 de Janeiro.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário