Com foco em equidade racial, Natura abre vagas buscando estagiários negros

0
6353

(Texto – Divulgação)

Programa de estágio abre inscrições até 18/05

As vagas são para os espaços de São Paulo. As inscrições podem ser feitas em www.99jobs.com/natura.

O processo seletivo é destinado a estudantes que cursam graduação regular ou curso tecnólogo, com previsão para conclusão em julho de 2019.  Serão cerca de 20 vagas para os espaços de São Paulo. As áreas de atuação serão: Comunicação Corporativa, Finanças, Inovação, Instituto Natura, Marketing, Operações e Logística, Recursos Humanos, Sustentabilidade, Tecnologia e Vendas.

Foto: Divulgação

O programa tem como objetivo estimular os estagiários a identificar e desenvolver seus talentos, propiciando assim mais clareza em suas escolhas profissionais.

É importante que o candidato traga competências como autoconhecimento, visão do todo, resiliência, protagonismo e habilidade para se integrar e se relacionar.

O processo de seleção valoriza a diversidade e, nesta edição, terá foco em inclusão de pessoas com deficiência e equidade racial. A EmpregueAfro, consultoria especializada em atração e recrutamento de candidatos negros, será um dos parceiros do programa.

Você pode contribuir com a divulgação compartilhando o hotsite (www.99jobs.com/natura) em suas redes sociais e indicando as oportunidades para estudantes que você conhece.