Chris Rock fala pela primeira vez sobre o tapa que recebeu de Will Smith: “Ainda processando”

0
Chris Rock fala pela primeira vez sobre o tapa que recebeu de Will Smith: “Ainda processando”
Foto: AFP.

Ator disse que ainda está digerindo a situação durante seu show de comédia.

Chris Rock falou pela primeira vez sobre os acontecimentos da noite do Oscar envolvendo ele, Will Smith e Jada Pinkett-Smith. Ele tocou no assunto no palco de seu show de comédia Ego Death, na noite de quarta-feira (30) e disse que ainda “está processando” os acontecimentos daquela noite.

“Como foi o seu final de semana?, disse ele no início do show, arrancando garagalhadas do público. Ele explicou para o público que se as pessoas foram até lá buscando piadas sobre o que rolou na noite do Oscar, ele não tinha isso para oferecer ainda.

“Eu não tenho um monte de merda pra falar sobre o que aconteceu, então se você veio ouvir isso, eu tenho um show inteiro que escrevi antes deste fim de semana. Ainda estou processando o que aconteceu. Então, em algum momento, eu vou falar sobre essa merda. E será sério e engraçado”, disse. Ao fundo, podemos ouvir um homem da plateia gritar: “Fuck Will Smith!”, (f*da-se Will Smith, em tradução livre); Ouça o áudio:

https://twitter.com/Variety/status/1509326791478968322

No último domingo, durante a premiação do Oscar, Chris Rock contou uma piada que ofendeu Jada Pinkett-Smith sobre sua falta de cabelo, decorrente de uma doença autoimune. Em resposta a isso, Will Smith subiu no palco e deu um tapa na cara de Chris, que repercutiu internacionalmente. Após o incidente, as vendas para o show de comédia de Chris Rock dispararam.

na noite desta quarta-feira, a Academia emitiu um pedido de desculpas a Chris Rock, comunicando que iniciou os “processos disciplinares contra o Sr. Smith por violações dos Padrões de Conduta da Academia, incluindo contato físico inadequado, comportamento abusivo ou ameaçador e comprometimento da integridade da Academia”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display