Após momento polêmico com Will Smith no Oscar 2022, Chris Rock está faturando alto com sua nova turnê de comédia, nos Estados Unidos. De acordo com a TickPick, plataforma responsável pela comercialização de ingressos, os passes para assistir o show ‘Ego Death World Tour’, de Chris, dispararam em vendas depois do incidente na premiação de cinema. “Vendemos mais ingressos para o show de Chris Rock durante a noite [de domingo para segunda] do que no mês passado inteiro”, publicou a empresa nas redes sociais.

Foto: ROBYN BECK / AFP

A TickPick declarou ainda que os preços para assistir a turnê de Rock também aumentaram de forma significativa, passando de US$ 46 por ingresso, em 18 de março, para US$ 341, sendo este o valor mínimo atual. “Elogiado por colegas e críticos, Chris Rock é uma das vozes cômicas mais fortes de nossa geração”, disse a Live Nation, empresa que gerencia a turnê do comediante. “Com uma carreira de mais de três décadas, Rock tem desfrutado de sucesso contínuo no cinema e na televisão como comediante, ator, escritor, produtor e diretor.” Com projeção de aumento, Rock possui 38 datas agendadas para sua nova turnê, passando por grandes cidades norte-americanas como Las Vegas, Denver, Oakland, Seattle, Nova York e Chicago .

No palco do Oscar 2022, Will deu um forte tapa em Chris Rock, após o comediante realizar uma piada envolvendo o nome de Jada Pinkett-Smith, esposa do ator. O humorista fez referência à alopecia que Jada vem enfrentando ao longo dos anos, um distúrbio que provoca a calvície. A atriz reconheceu publicamente que sofre da doença, e inclusive, já tinha comentado sobre a dificuldade em lidar com o processo.

Ao ouvir a piada, Will Smith subiu no palco onde Rock estava e deu um tapa no rosto do comediante. Reação do público foi imediata e um forte clima de tensão tomou conta da premiação. Retornando para seu assento, Will disparou: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca”.

Smith, inclusive, se pronunciou sobre o fato e pediu desculpas a Rock, classificando sua ação como ‘imperdoável’.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments