Cardi B será protagonista da comédia ‘Assisted Living’, produzido pela Paramount

0
Cardi B será protagonista da comédia ‘Assisted Living’, produzido pela Paramount
Imagem: Google fotos

Cardi B. (28), conseguiu seu primeiro papel principal em um filme. A rapper foi escalada para a comédia “Assisted Living”, produzido pelo estúdios de cinema Paramount.

O longa é inspirado em clássicos como “Tootsie” (1982), “Mudança de Hábito” (1992) e ” Uma Babá Quase Perfeita” (1993) e é descrito como ‘comédia rouca’ com ‘coração tremendo’, no estilo de filmes engraçados clássicos com os citados acima.

Ela terá papel de Amber, uma vigarista que se vê perdida quando um assalto dá errado. Fugindo da polícia e de sua ex-equipe, ela luta para encontrar um lugar para se esconder. Sem opção, Amber se disfarça como uma mulher idosa e se esconde em um lugar onde ninguém vai procurá-la: a casa de repouso de sua avó. 

A Paramount ganhou os direitos de Assisted Living em uma guerra de licitações na primavera de 2019. O filme é baseado em um roteiro original de Kay Oyegun, o escritor da série ‘This Is Us’. Temple Hill e Stephen Love estão produzindo, mas o filme ainda não tem data de estreia prevista.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display