O ex-velocista Usain Bolt investe em carreira musical e lança música sobre superação

0
385
Foto: Reprodução

Após uma carreira histórica no atletismo que rendeu 8 medalhas olímpicas de ouro, Usain Bolt decidiu investir na carreira musical e inspirar jovens e crianças através da música.

Em 2020 o ex-velocista lançou sua primeira música “Energy to Burn” (Energia para Queimar) e no início de 2021 o ator lançou sua segunda produção “Living The Dream” (Vivendo o Sonho), a mais nova música fala sobre superação e encoraja crianças a nunca desistirem de seus sonhos.

O jamaicano contou que após um ano tão complicado quanto 2020, optou por lançar a nova música no início de 2021 na intenção de levar uma mensagem positiva para o novo ano. 

A produção é fruto de uma parceria de Usain com o amigo e empresário Nujent Walker (NJ) o clipe da música foi gravado na Jamaica, país de origem do ex-velocista e atual cantor.

– A vida é uma jornada, acredite em si mesmo….Trabalhe duro todos os dias, nunca mude a rotina. Quando a vida fica pesada, continue empurrando para cima – diz um trecho da música, que menciona também os sonhos das crianças.

Confira o clipe:

A música foi lançada na última semana e já conta com mais de 400mil visualizações no Youtube.

Comments