Cantor Salgadinho arrecada cinco toneladas de alimentos antes de live beneficente

0
532

Dono de hits como como Inaraí e Recado à Minha Amada, o cantor Salgadinho já arrecadou 5 toneladas de alimentos antes da sua live beneficente, que acontece na sexta-feira (29). As doações foram feitas pelas lojas Marabraz em ação que tem como objetivo arrecadar dinheiro e alimentos para os profissionais da área de entretenimento, uma das mais afetadas devido ao COVID-19.

“Foi uma maneira que encontramos para auxiliar milhares de profissionais da indústria do entretenimento, creio que a indústria mais afetada com tudo isso. Fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar. Muita gente está passando necessidade e espero que possamos ajudar muita gente com isso”, diz Salgadinho.

A Live Show acontece a partir das 20h no canal oficial do cantor no Youtube, trazendo no repertório um mix de todos os álbuns da carreira solo, em ordem cronológica, até os sucessos dos primeiros álbuns do Katinguelê. “Em tempos de quarentena, devemos nos doar ainda mais para fazer com que as pessoas fiquem em casa e ajudar a achatar a proliferação desse vírus. Vai ser um grande espetáculo e uma maneira de aliviar um pouco das saudades dos shows”.

https://www.instagram.com/p/CAEGsPzH93C/

Comments