A influencer Camila Loures pediu desculpas pela polêmica com o motorista do aplicativo da Uber nesta quinta-feira (19). Ela havia publicado no seu instagram, na quarta-feira, que foi expulsa do carro, depois de pedir para fechar o vidro do carro porque estava com frio.
“Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito”, falou no início do vídeo.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
“Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: ‘está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara’. Ele falou: ‘protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro’. Aí eu disse: ‘moço, não precisa. Pode seguir, então’. Aí ele parou o carro e falou: ‘sai do meu carro'”, completou.
“Eu fiquei realmente assustada quando postei, mas depois percebi que não era daquela maneira que se resolveria. Não imaginei que teria esta repercussão”, lamenta Camila.
“Estou aqui de verdade de coração aberto explicando pra vocês. Aprendi muito com essa situação. Desculpe mais uma vez a todos que se sentiram ofendidos e vamos que vamos”, finalizou.
Nesta quinta-feira, a Uber informou no Twitter que o motorista não foi desligado e que ainda estão apurando os fatos.
Protocolos da Covid-19
Na quarta-feira (18), Camila Loures apareceu chorando em seu Instagram porque tinha sido expulsa pelo motorisa da Uber, depois dela pedir para fechar os vidros do carro porque estava com muito frio.
Mais tarde, voltou a falar sobre o caso para dar mais detalhes. “Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vídro, ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”, explicou.
Logo em seguida, os internautas fizeram campanha na web para que a Uber não desligasse o motorista por seguir um protocolo de segurança contra a Covid-19.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil