“Vamos correr atrás do nosso e parar de falar mal dos outros”, diz Douglas Silva sobre escalação de Jade Picon para novela

0
“Vamos correr atrás do nosso e parar de falar mal dos outros”, diz Douglas Silva sobre escalação de Jade Picon para novela
Foto: Reprodução.

O ator Douglas Silva comentou a escalação de Jade Picon para a próxima novela das 21h da emissora. A contratação de Jade foi alvo de polêmicas porque influenciadora não possui o DRT, registro emitido para atores profissionais e importante para o exercício da profissão. Douglas não teve nenhum contrato fechado com a Globo desde sua saída do reality.

Durante sua participação no Flow Podcast, Douglas disse que acredita que Jade conversa com o público. “Eu vi isso e achei muito foda. Tem essa questão de como faz para tirar o DRT para trabalhar, mas ela ter sido convidada eu acho foda. É uma menina que fala com o público, que não está assistindo televisão, só está na internet, então ela vai para a televisão para esse público olhar para a TV, quando a televisão contrata uma pessoa dessa é bom pra caralho pra mim”, disse ele. “Vamos correr atrás do nosso e parar de falar mal dos outros”, completou.

Sobre seus próximos trabalhos, Douglas disse que já tem contratos encaminhados. “Tem coisas que a gente não pode falar por causa dos contratos, de cláusula de confidencialidade. Acho que a partir de junho já poderei contar o que está rolando. Fechei uns dois trabalhos para esse ano, mas não posso falar o que é”, disse o ator.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display