“Cambada de racista”, Thelminha é mais uma vez vítima de ataques nas redes sociais

0
“Cambada de racista”, Thelminha é mais uma vez vítima de ataques nas redes sociais
Foto: reprodução/Redes sociais

O hate em cima de mulheres negras na internet continua, e mais uma vez a médica e campeã do BBB20 Thelma Assis é vítima de ataques racistas nas redes. Hoje (18) a médica usou as suas redes sociais para falar sobre o assunto e desabafou “Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços” se referindo as contas que estavam atacando.

Após a médica deixar de seguir um fã da ex-participante do BBB21, Juliette Freire, os ataques começaram. Há alguns dias, Thelma já havia sido vítima dos ataques de um grupo de fãs da advogada e a médica pediu para que respeitassem sua história.

“Eu fui rejeitada com 3 dias de vida, venho fazendo meu corre, conquistando minhas coisas. Agora, vou deitar pra ‘basculho’? Como diria Gilberto? Me respeita né gente, respeita minha história!” disse Thelminha nos stories.

Dessa vez, a médica desabafou no Twitter sobre tudo o que vem acontecendo e declarou os ataques como racismo.

“Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já tá rendendo faz mais de 1 ano. Segundo: eu tenho social mídia autorizada pra deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vcs não vão tirar.” avisou a médica.

Leia também:

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display